Objetivos
Qualquer proposta em educação, projetos de melhorias ou intervenções que não valorize a liberdade do indivíduo para continuar a melhorar a si mesmo, ou melhorar o local em que trabalha, seja superando obstáculos ou resolvendo problemas existentes só serão válidos se os indivíduos envolvidos quiserem dar este passo.

O objetivo do curso é levar os participantes a mapearem sua própria cultura organizacional, através de ferramentas que os ajudarão no diagnóstico e entendimento do enquadramento do projeto à estratégia da empresa.

Público alvo
Líderes de projetos, executivos, profissionais de RH, comunicação, formadores de opinião, agentes de mudanças, Belts, indivíduos a serem impactados pela mudança.

Carga horária
3 dias.

Programa do curso

  • Diagnosticar a Cultura existente
  • Criar a visão estratégica para a mudança
  • Criar senso de urgência
  • Comunicar a mudança
  • Exercitar feedback constante
  • Tratar conflitos
  • Identificar Influenciadores e principais patrocinadores
  • Criar plano de ação para a mudança
  • Identificar e inativar ações de resistência à mudança
  • Treinar e multiplicar agentes de mudança
  • Criar plano de sustentação